Esotérico

Horóscopo do dia 10 de agosto

Horóscopo do dia 10 de agosto

ÁRIES

Excelente astral para quem está iniciando um projeto ou acaba de entrar em um novo emprego. Você também pode assumir novas responsabilidades ou tomar decisões e iniciativas muito importantes. Mas é importante segurar a sua impulsividade e franqueza. Seja firme e audaciosa, mas sem parecer autoritária.

 

TOURO

Simpatia e alto-astral serão seus trunfos para conseguir tudo que quiser hoje.  No trabalho, além de se entender bem com todo mundo, você ainda vai facilitar o serviço com ideias criativas e estimulantes. Os astros também indicam uma fase de sorte para jogos e sorteios.

 

GÊMEOS

Você vai iniciar o dia muito focada em assuntos da casa e da família. É possível que tome decisões importantes e convém ouvir a opinião dos parentes antes para não ser tachada de mandona mais tarde. Coloque a união familiar acima das disputas e divergências.

 

CÂNCER

Dosar o tom e escolher bem as palavras nas conversas será seu maior desafio nesta terça. Com Lua e Marte em conjunção na Casa da Comunicação, você fica mais confiante para expor suas ideias. Vai brilhar em entrevistas de emprego, reuniões e negociações em geral.

 

LEÃO

Sinal verde para batalhar por uma promoção ou um aumento no emprego e, também, para investir em uma nova fonte de renda com toda determinação. Explore a sua criatividade para encontrar novas formas de faturar.Nos assuntos do coração, você estará muito segura do que quer para a sua vida e será bem exigente ao escolher um alvo na paquera.

 

VIRGEM

Além de acentuar todos os pontos fortes do seu signo, os astros vão revelar seu lado mais guerreiro e ousado. Marte na Casa 1 traz doses extras de determinação e coragem para você, que vai lutar com unhas e dentes para alcançar seus objetivos. Convém até segurar um pouco seus ímpetos para não atrair conflitos e discussões desnecessárias.

 

LIBRA

O céu recomenda que você tenha muita cautela e discrição nesta terça-feira. Não se deixe enganar pelas aparências e desconfie de tudo e todos que pareçam “bons demais para serem verdade”. Tenha cuidado com falsidades, mentiras e trapaças.

 

ESCORPIÃO

Hoje você vai olhar mais para o futuro e pode dar o primeiro passo para realizar algo muito desejado. Marte garante muita determinação e coragem para transformar ideias em realidade. Busque aliados para os seus projetos, tome a dianteira e vá a luta.

 

SAGITÁRIO

A vontade de se dar bem, alcançar o sucesso e se realizar no que faz será uma grande estímulo para você dar mais atenção à sua profissão. Vai mostrar mais iniciativa no trabalho e vai trabalhar com toda garra, disciplina e responsabilidade, e pode vencer qualquer obstáculo.

 

CAPRICÓRNIO

Os astros realçam a sua curiosidade e seu desejo de aprender. Em vez de fazer cursos demorados sobre determinado assunto, talvez você prefira pesquisar e aprender sozinha. A internet pode oferecer bons materiais e de graça, basta saber procurar.

 

AQUÁRIO

O dia será muito favorável para promover algumas das mudanças que você deseja, seja no trabalho ou em casa. Talvez você esteja planejando mudar de casa ou iniciar uma reforma para deixar seu cantinho mais bonito e aconchegante. É um bom momento para abandonar um vício e cortar os maus hábitos da sua vida.

 

PEIXES

O céu dá sinal verde para você investir numa sociedade com alguém de confiança. Unir-se a outras pessoas por um objetivo em comum pode deixar o seu trabalho mais eficiente e até mais prazeroso. Você terá muita habilidade para conversar e convencer as pessoas, o que pode ser muito valioso para quem atua no atendimento ao público.

 


Horóscopo nascido em 10 de agosto

Os nascidos a 10 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Virgem. Apreciam a liberdade e lutam pela independência. Gostam de dizer o que pensam e o que sentem, por isso mesmo se chocam com as pessoas e a opinião pública. Seu número principal, do dia do nascimento é o 15, formado de 1, Sol e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 6, de Vênus, o astro da beleza, das artes e da harmonia. Mas também do conflito de amor, da omissão e do disfarce.