Esotérico

Horóscopo do dia 09 de junho

Horóscopo do dia 09 de junho

Horóscopo do dia 09 de junho

 

ÁRIES

O Sol treta com Netuno e a Lua fica pistola com Vênus, portanto, não convém se expor demais nem se abrir com qualquer um. Evite revelar seus planos e segredos, principalmente coisas a respeito da sua vida amorosa e fuja de fofocas para não fazer papel de trouxa. Na paquera, investigue as intenções do crush.

TOURO

A Lua muda hoje para o signo de Peixes, incentivando seu lado solidário e carinhoso, mas entra em conflito com Vênus a noite e pede cautela nos assuntos do coração. Ciúme de amigo pode ser sinal de paixão, mas descubra se o sentimento é recíproco para não se iludir.

GÊMEOS

O momento pede mais jogo de cintura e boa vontade para dialogar, portanto, nada de brigar ou fazer a afrontosa e bater de frente com os outros. Será mais fácil conseguir o que quer se agir com simpatia e jeitinho. Lua e Vênus também recomendam a reforçar a boa comunicação, sobretudo no amor.

CÂNCER

Valorize os laços de carinho e procure se mostrar mais presente na vida de quem estima, mesmo que tenha que fazer isso de longe, via internet. Na paixão, Lua e Vênus se estranham à noite e alertam que não é hora de alimentar ilusões.

LEÃO

Nem tudo o que reluz é ouro e hoje as aparências podem mascarar falsidades, então, se liga! No amor, Lua e Vênus deixam o terreno arenoso e convém ir com calma, ainda que seu carisma e sensualidade estejam exuberantes e possam trazer sucesso na paquera.

VIRGEM

A Lua entra hoje em sua Casa 7, mas não fica muito de boas e vai se desentender com Vênus no período noturno. Para não brigar com sua cara-metade, a ordem é pegar mais leve e conciliar. Talvez seja necessário fingir demência também.

LIBRA

Se não pode fazer mudanças na sua rotina, tente ao menos se distrair com interesses e coisas diferentes em seu cantinho. Nas relações pessoais, alguns imprevistos podem rolar, mas serão passageiros. Na paixão, Lua e Vênus entram em rota de colisão à noite e avisam que romance com alguém de outra cidade pode enfrentar desafios.

ESCORPIÃO

Não é hora de correr riscos nem se aventurar em situações indefinidas ou nebulosas: seja mais realista com o que ganha e gasta, ouça mais a sua intuição e dobre a atenção com pessoas falsas. A Lua deixa seu poder de atração irresistível, esquentando as paqueras e o romance, mas o astral pode dar uma guinada no período da noite.

SAGITÁRIO

Tenha jogo de cintura e tente conversar numa boa com quem vier com mimimi. A Lua, que entra hoje em sua Casa 4, também fica pistola e treta com Vênus à noite, recomendando a não cultivar ressentimentos à toa. Quem está livre vai sonhar com compromisso e não vai se satisfazer com aventuras.

CAPRICÓRNIO

Se sentir que o corpo pede descanso, inspira, respira e não pira: dê um tempo para recompor suas energias. Se esta quinta for feriado em sua cidade, talvez queira aproveitar o dia de folga para organizar suas coisas ou dar uma atenção maior à saúde e alimentação: vai ser bom.

AQUÁRIO

A Lua, que entra logo cedo em sua Casa da Fortuna, até poderia dar um help, mas ela também forma aspecto nervoso hoje e reforça os alertas do Sol. Na paquera, seu charme será tão intenso que pode ser difícil eleger um alvo só. Na vida a dois, o ciúme pode rondar e provocar insegurança.

PEIXES

Na paixão, talvez se pegue pensando muito em um ex-amor. Avalie de vale a pena buscar uma reconciliação ou decida sacudir a poeira e partir para outra. À noite, a Lua fica em atrito com Vênus e recomenda a não alimentar falsas ilusões. Na união, que tal repetir uma experiência romântica que foi marcante para você e seu par?

Horóscopo nascido em 09 de junho

Os nascidos em 9 de junho são do signo de gêmeos com a personalidade de peixes, herdam de Mercúrio, o planeta regente do signo de Gêmeos, um tipo de dualidade que pode confundir quem convive com eles. Sua mente ágil faz com que percebam ao mesmo tempo vários pontos de vista a partir dos quais a realidade pode ser encarada.