Esotérico

Horóscopo do dia 05 de novembro

Horóscopo do dia 05 de novembro

 

ÁRIES

Sextou, meu bem, mas a manhã pode trazer alguns desafios e é bom não baixar a guarda! A relação com os amigos pode sofrer um abalo e há risco até de rompimento; ainda bem que logo as coisas melhoram e novidades e mudanças prometem trazer um ar mais alegre ao seu coração.

TOURO

Logo cedo, Vênus se muda para Capricórnio e promete animar as coisas no romance. Quem está sonhando com um amor novinho em folha pode ter uma boa surpresa, especialmente em uma viagem ou em contato com alguém de outra cidade.

GÊMEOS

Você vai precisar de foco, fé e café para dar conta de todo o trabalho que deve cair no seu colo nesta sexta! Será mais fácil atingir as metas que precisa alcançar e evitar problemas se não ficar sonhando acordada/o, especialmente na parte da manhã. Priorize as tarefas de rotina.

CÂNCER

Sextou, e hoje vai sobrar criatividade e boas ideias para dar conta de qualquer perrengue no trabalho. Mas saiba que foco e dedicação são o segredo para o sucesso, tá? E à noite, a saúde talvez exija um pouco mais de disciplina da sua parte, mas conta com excelentes energias.

LEÃO

Bom-senso e tarefas de rotina ganham destaque nesta sexta. Mudanças em casa, ou em assuntos ligados à família, ganham destaque e podem até surpreender. Mercúrio também promete animar a relação com a família: aproveite para entrar em contato com todo mundo e matar a saudade.

VIRGEM

Você estará mais comunicativo/a do que o normal nesta sexta, e pode tirar proveito disso para fazer contatos profissionais, ganhar protagonismo numa reunião ou até dar uma sondada por aí atrás de um novo emprego. Só não se esqueça de manter o foco nas tarefas e de ter cuidado para não dizer mais do que deve, tá?

LIBRA

Sextou, e há ótimas chances de ganhar dinheiro hoje, por isso, aposte no trio fé, foco e café logo cedo. Pena que o dinheiro não cai do céu e vai depender do seu esforço, mas esconder o cartão de crédito e cortar alguns gastos com besteiras, por exemplo, ajuda mais do que você imagina!

ESCORPIÃO

Você vai contar com boas energias para resolver alguns assuntos pessoais hoje. Logo cedo, pode até contar com a sorte, se jogue em todos os sorteios e promoções das redes sociais! Vênus está de mudança para Capricórnio e ressalta sua habilidade para conhecer gente nova e se comunicar mais.

SAGITÁRIO

Nessa sexta, peça uma ajuda para alguém da família se achar que não vai dar conta de tudo sozinho. A Lua também deve destacar seu lado mais intuitivo e desconfiado, o que nem sempre é algo ruim. Já Vênus promete dar uma reforçada nas finanças, preste atenção nas boas oportunidades caídas do céu.

CAPRICÓRNIO

Vênus está de mudança para o seu signo logo cedo, sinal de que as coisas devem correr com mais facilidade nessa sexta. As amizades seguem protegidas e você pode contar com o pessoal para o que precisar. No serviço, vai ser mais fácil manter a paz com todo mundo hoje.

AQUÁRIO

Sextou e sua ambição estará batendo no teto hoje! Você não vai poupar esforços para atingir metas mais altas, impressionar clientes, colegas e até a chefia. Fé no Pai que agora vai! Pela manhã, porém, é melhor policiar suas atitudes e conversas para não entrar em atrito com a chefia.

PEIXES

Pode comemorar, Peixes! Seus interesses ganham uma blindagem dos astros ao longo do dia e você vai alimentar grandes sonhos. Vênus indica que deve se divertir com os amigos, se precisar de ajuda ou apoio, o pessoal estará ao seu lado para o que der e vier!

 

Horóscopo nascido em 5 de novembro de 2020

Os nascidos a 05 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Áries. Sua sensibilidade e emotividade os fazem sentir a vida de uma forma muito intensa. Pode influenciar na vocação para a poesia, a literatura e tudo o que esteja ligado às Artes. Seu número principal é o 13, formado de 1, do Sol e de 3, de Júpiter.  Juntos formam o 4, de Urano, símbolo de trabalho, de modernidade e de evolução cósmica.