Esotérico

Horóscopo do dia 04 de maio

Horóscopo do dia 04 de maio

Horóscopo do dia 04 de maio

 

ÁRIES

Quarta-feira já chega com aquele ar de que está faltando alguma coisa para fazer. As responsabilidades, no trabalham aparecem mais do que você previa e é bom contar com seu lado mais dinâmico para dar conta. Se estiver procurando emprego, uma chance que vem de onde você menos espera.

TOURO

A Lua na Casa 2 traz uma energia que te empurra para as resoluções de demandas, criar novas oportunidades de ganhos e até na troca de emprego, se você está na luta buscando. Hoje, as seriedades desses assuntos são cruciais para você conseguir traçar seus planos de médio e longo prazo.

GÊMEOS

Saturno na Casa 9 traz uma força hoje para acabar com todas as suas dúvidas sobre você mesma (o)! O trabalho pode apresentar algumas situações desafiadoras, mas nada que você não consiga resolver. Isso, inclusive, faz você ganhar pontos com chefes e superiores. Cuide da saúde.

CÂNCER

A Lua a casa 12 te deixa um tantinho mais na sua hoje, só em contato com suas emoções e sentimentos. A cabeça fica cheia de informação também e o melhor é equilibrar tudo isso para não agir com certa impulsividade. No trabalho, seu lado criativo pode aflorar e as boas ideias te encontram.

LEÃO

Marte na Casa 8 promove um chacoalhão no trabalho e um imprevisto pode acontecer te empurrando a resolver situações para o melhor. É momento de você confiar em você e no seu brilho! E contar com o diálogo e a boa comunicação para te direcionar a tomar as melhores decisões.

VIRGEM

A Lua na Casa 10 traz uma luz no fim do túnel se quiser pensar no futuro do seu trabalho. Algumas demandas no dia de hoje fazem você querer um pouco mais e não medirá esforços para isso. Você estará comunicativa (o) e seus conhecimentos analíticos te dão caminho livre para você tentar melhorar sua carreira.

LIBRA

Quarta-feira trazendo algumas dicas para suas prioridades. Seria bom se você ouvisse melhor seu coração para tomar suas futuras decisões. Mesmo que ache que o tempo está passando, nada de entrar nessa pilha. Você está pronta para escolher seus caminhos com base naquilo que você acredita e faz acontecer.

ESCORPIÃO

O dia começa agitado e você vai preferir fazer uma coisa por vez para não se atrapalhar. Pode listar o que é prioridade e executar com calma o que precisa. Com a paquera, tá liberado acreditar nesse envolvimento, viu? Mas, se já tiver um amor, uma ideia fora da caixinha pode apimentar a noite de vocês.

SAGITÁRIO

O dia começa com a energia do trabalho pegando logo cedo, mas não se desespere que até o fim da quarta-feira tudo será resolvido. Você está com atitude de sobra para solucionar o que for preciso. Com a grana, cautela na hora de comprar, pode querer gastar com o que não precisa agora.

CAPRICÓRNIO

Dia produtivo! Apesar de surgirem algumas ideias diferentes no trabalho, não tenha medo de arriscar e planejar novos caminhos. Se estiver buscando emprego, não deixe de resgatar contatos antigos para te ajudar nessa empreitada. Saúde pede alerta com ansiedade, dê um tempo para esfriar a cabeça.

AQUÁRIO

O céu abençoa essa quarta-feira, aquariano, com agilidade e desenrolar de situações que estavam travadas. O trabalho flui e a sua comunicação será um bom ponto de equilíbrio para ideias, projetos e contratos. Apesar de ir no seu tempo, as coisas acontecem do jeito precisam. Diálogo será tudo nesse momento.

PEIXES

Quarta-feira boa para lançar projetos, novas ideias e dar aquela movimentada no seu trabalho. Por mais que as coisas aconteçam no tempo que tem que ser, você estará disposta (o) a fazer a sua parte e o resultado será muito bom. Na busca de emprego, essa boa disposição pode te ajudar com contatos e oportunidades.

Horóscopo nascido em 4 de maio

Os nascidos em 4 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Virgem. Possuem o dom da comunicação e também o de fazer amizades, fácil. Seu número principal é o 6, número de Vênus, que os envolvem com as Artes, que lhes dá beleza física e boa voz para cantar. Causa indecisão e grandes conflitos na área sentimental.