Esotérico

Horóscopo do dia 02 de novembro de 2018

Áries

Nem tudo sairá como você planejou. Controle suas reações! É um bom dia para estar junto das pessoas que mais ama. Na paquera, você não pensará duas vezes para tomar a iniciativa.

Touro

Saudade de quem se foi pode deixar seu coração apertado. Respeite o desejo de se isolar e aproveite para cultivar a sua fé. Pode se envolver em um romance secreto com uma pessoa conhecida.

Gêmeos

Uma relação de amizade pode passar por mudanças profundas hoje. A noite será ótima para festas, encontros e paqueras. Sua popularidade será invejável! A união ganhará mais companheirismo.

Câncer

Nem todos vão apoiar seus planos e ambições. Talvez tenha que lutar sozinho(a) para atingir seus objetivos e conseguir o que quer. A dois, respeite as diferenças e controle suas reações para não brigar.

Leão

Você pode enfrentar desafios ao longo do dia, por isso, evite deixar qualquer compromisso para a última hora. A noite promete diversão. Romance com alguém de outra cidade tem tudo para dar certo.

Virgem

Gastos inesperados podem obrigar você a cortar despesas com supérfluos e diversão. Se você deseja largar um vício, o céu dará todo apoio. No romance, desejos ficarão à flor da pele!

Libra

Família e romance vão disputar a sua atenção e será preciso ter muito jogo de cintura para evitar conflitos. Quem está só vai sonhar com algo sério e pode iniciar um namoro.

Escorpião

Bom dia para arrumar as suas coisas, mexer na papelada, arquivar documentos importantes e organizar sua agenda. Reserve um tempo para cuidar da saúde e da beleza. Na união, apoie seu bem.

Sagitário

Astral perfeito para passear e se divertir em boa companhia. Seu único desafio será controlar os gastos, ok? Seu charme será irresistível: pode ter surpresas incríveis na paixão.

Capricórnio

Dia perfeito para curtir sua casa e sua família. Mas controle o seu gênio forte para não brigar por bobagens. No romance, prefira programas tranquilos e faça planos com seu bem. Curta seu ninho de amor!

Aquário

Você vai querer se aproximar e interagir mais com as pessoas queridas. O céu só não aconselha a não comentar seus segredos por aí. Papos e encontros descontraídos vão facilitar a conquista.

Peixes

Tire o dia para se dedicar às coisas e pessoas que são mais valiosas para você. Há chance de ganhar uma grana inesperada. Na vida amorosa, relações superficiais não vão satisfazer você.