Cotidiano

Hoje tem FeliCidade do Idoso

Às 9h de hoje começa a quarta edição do programa FeliCidade do Idoso, que vai oferecer aos participantes 30 serviços diferentes, como corte de cabelo, exames de visão e de glicemia, aferição da pressão, jogos de raciocínio, música e dança, mateada e orientações de economia solidária. O evento é aberto ao público com mais de 60 anos e será realizado no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, onde ocorre a Expovel, em Cascavel.

De acordo com o diretor da Secretaria de Assistência Social, Emilio Martini, são esperadas mais de 1,5 mil pessoas.

E tem torcida; será sorteada uma viagem para conhecer a Festa das Orquídeas, em Maripá, tudo de forma gratuita.

E se tem diversão, tem comida, certo? Para o almoço, a Secretaria de Assistência Social pede que os idosos levem talheres e garrafinhas de água. Os tíquetes que dão direito à refeição serão distribuídos até as 10h.

Logo após o almoço haverá entrega de brindes e muitas brincadeiras. Às 16h começa o tradicional Baile da Terceira Idade, que neste ano conta com a presença de um grupo de idosos de Boa Vista da Aparecida.

Parceria

O prefeito Leonaldo Paranhos fecha durante o evento uma parceria com a empresa Vale-Sim e o Laboratório Álvaro para descontos de até 70% em exames laboratoriais.