Guto Silva visita Cascavel para discutir parceria para viabilizar obras na BR-277

A meta é de que a continuidade da duplicação da BR-277, até São João, seja feita até o fim da concessão das rodovias, que se encerra em novembro de 2021.

Cascavel – O prefeito Leonaldo Paranhos recebeu esta semana o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, e o superintendente Gugu Bueno. A pedido do governador Carlos Massa Ratinho Júnior, Guto retomou com o prefeito Paranhos as demandas importantes que o Estado tem na área de infraestrutura com as empresas de pedágio. “As concessionárias doaram ao Estado alguns projetos de obras. Estamos construindo com o prefeito Paranhos uma parceria para que a gente consiga, com recursos do Tesouro do Estado, fazer os aportes necessários para que possamos entregar essas obras à população de Cascavel e do oeste o quanto antes. Queremos ganhar velocidade para que esta obra histórica não só o Trevo Cataratas, mas também o acesso ao Show Rural e a ligação da PRF até o trevo do Distrito de São João fique pronta o quanto antes.” A meta é de que a continuidade da duplicação da BR-277, até São João, seja feita até o fim da concessão das rodovias, que se encerra em novembro de 2021.

Otica Central

 

Mosquito da dengue nas áreas externas

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação