COTIDIANO

Guarda Municipal de Foz presta homenagem a inspetor aposentado

30 de maio de 2022 às 10:42
Publicidade

 

O secretário de Segurança Pública de Foz do Iguaçu, tenente-coronel Marcos Antônio Jahnke, juntamente com o diretor da Guarda Municipal, Marcelo Yarid Enriquez, e colegas de serviço, prestaram homenagem pela aposentadoria do servidor Inspetor de área Darci Ademir Johann.

Darci recebeu das mãos do secretário de Segurança Pública de Foz um certificado de agradecimento por todos os anos dedicados à Guarda Municipal e aos munícipes de Foz do Iguaçu e sua esposa foi presenteada com um vaso de orquídea.

“Aos que dedicaram uma vida ao serviço público, nossos parabéns! A despedida é mútua e a saudade, também. São servidores que cumpriram uma jornada de dedicação. Esse legado é imensurável e a criação deste espaço é uma tentativa de representar toda gratidão e reconhecimento pela trajetória no Município”, disse Jahnke.

O Inspetor Darci Ademir Johann entrou para a Guarda Municipal no dia 5 de maio de 1994. Foram 28 anos vestindo o uniforme da corporação e trabalhando em prol da comunidade iguaçuense. Aos 60 anos de idade, completados no dia 23 de março deste ano, Johann se despede da GM para se dedicar integralmente à sua família – esposa Marcia e filhos Kim e Thiago Johann.

Assessoria

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE