Esportes

Grenal com cara de decisão

Aguirre faz mudanças no Inter em busca do G4

Grenal com cara de decisão

Alegre – Um time querendo definir vaga na Libertadores. Outro, lutando para não cair. E ambos querendo valer a rivalidade para subir na classificação do Brasileirão. Internacional e Grêmio jogam neste sábado, às 19 horas, no Beira-Rio o clássico 434. O jogo terá apenas a torcida colorada, já que os gremistas estão proibidos de frequentar estádios após a invasão na Arena e o Ministério Público determinou torcida única para o clássico.
O Inter contará com os retornos de Mercado, Patrick e Rodrigo Dourado, que voltam a estar à disposição após cumprirem suspensão. Precisando da vitória, o Grêmio deve apostar nos gringos para o ataque. Borja e Villasanti devem ganhar a companhia de Campaz no time titular para o trio fazer seu primeiro clássico pelo Tricolor. Outro gringo estará na defesa. O retorno de Kannemann está confirmado.

Foto: Ricardo Duarte

 

FICHA TÉCNICA
Internacional x Grêmio – 19h – Beira Rio
Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Villasanti, Ferreira, Campaz (Lucas Silva) e Douglas Costa; Borja.

 

+++

Leia mais:

Confronto direto pelo G4

S.Paulo – Em confronto direto e brigando por vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Fortaleza se enfrentam na 30ª rodada da competição. Quinto colocado, o Leão do Pici acumula 48 pontos em 29 jogos e é seguido de perto pelo Timão, que tem 48 pontos é o sexto na tabela. O Corinthians voltará a contar com o goleiro Cássio e com o volante Xavier, que cumpriram suspensão.

O Fortaleza tem sofrido com desfalques e escalações diferentes a cada jogo. O time cearense nunca venceu o Corinthians como visitante na Série A. São 9 jogos, com 2 empates e 7 vitórias do Corinthians, com 7 gols marcados do Leão e 20 do time paulista. Em contrapartida, o Leão está invicto contra times paulistas nesta Série A e fez gol em todos os jogos.

 

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Fortaleza – 17h – Neo Química Arena
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Renato Augusto, Giuliano e Du Queiroz; Gabriel Pereira e Roger Guedes.
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Renato Augusto, Giuliano e Du Queiroz; Gabriel Pereira e Roger Guedes.