Esportes

Grêmio tenta acordar e evitar demissão de técnico

Grêmio tenta acordar e evitar demissão de técnico

Porto Alegre – Precisando da recuperação no Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o Atlético-GO domingo (4) pelo encerramento da nona rodada da competição. A partida começa às 20h30, na Arena tricolor.

O time gaúcho vive situação delicada no Brasileirão. A equipe do técnico Tiago Nunes ainda não venceu e é lanterna da tabela de classificação, com apenas dois pontos somados. O técnico já recebeu avisos da direção de que pode ser demitido em caso de nova derrota.


Cariocas fazem primeiro clássico

Rio de Janeiro – Neste domingo, às 16h, Flamengo e Fluminense vão fazer o primeiro clássico carioca desta edição do Brasileirão. Os dois times chegam em momentos diferentes no campeonato, mas precisam da vitória para conseguirem conquistar uma maior regularidade.

Apesar de ser um clássico carioca, a partida não será realizada no Rio de Janeiro. Devido ao Maracanã estar sendo ocupado pela Copa América e a escassez de opções de estádios no Estado, o Flamengo optou pela realização do jogo na Neoquímica Arena, em São Paulo.

 

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Fluminense – 16h – NeoQuimica Arena

Diego Alves; Matheuzinho (Isla), William Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; João Gomes (Thiago Maia) e Diego; Michael, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista (Cazares), Gabriel Teixeira e Fred.