Esportes

Grêmio contra o desespero

Nos últimos sete jogos foram cinco derrotas, totalizando 18 no campeonato, igualando a já rebaixada Chapecoense

Grêmio e Juventude fazem clássico gaúcho pelo Brasileirão
Créditos: Maxi Franzoi/AGIF
Grêmio e Juventude fazem clássico gaúcho pelo Brasileirão Créditos: Maxi Franzoi/AGIF

P. Alegre – Mesmo que a diretoria siga com o discurso do sofrer até o final e conseguir se manter na elite, boa parte dos torcedores do Grêmio já não acredita mais recuperação do time dentro do Brasileirão. Nesta terça-feira, a equipe volta a atuar no campeonato após a derrota para o América Mineiro. Desta vez, o adversário será um time da parte de cima da tabela, o REd Bull Bragantino.

Nos últimos sete jogos foram cinco derrotas, totalizando 18 no campeonato, igualando a já rebaixada Chapecoense. Nas contas da diretoria são necessários 15 pontos em 21 a ser disputados para evitar a queda.

Em uma situação cômoda na tabela, o Bragantini deverá poupar alguns jogadores em virtude da final da Copa Sul-Americana no próximo sábado. “Temos esse jogo contra o Grêmio. A tendência é que eu dê descanso a alguns jogadores. Pode ser que a gente veja um time um pouco modificado. Mas vamos encarar com a máxima seriedade, como temos feito sempre, depois vamos focar exclusivamente na grande final”, disse o técnico Barbieri.