Esportes

Galo e Timão só falam em vitória

O volante, porém, não vinha sendo titular

O Atlético-MG recebe o Corinthians nesta quarta-feira, 10, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília), no estádio Mineirão.O Galo entra em campo para manter ou ampliar a distância de dez pontos na liderança do Brasileirão. Já o Corinthians joga para manter a série positiva de resultados e chegar ao G4. O único desfalque novo para o técnico Sylvinho é Cantillo, liberado para se apresentar à seleção da Colômbia para a disputa de jogos das Eliminatórias. O volante, porém, não vinha sendo titular.
Já o técnico Cuca não poderá contar com Alonso, Franco, Vargas e Savarino, todos disputando as eliminatórias.

FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x Corinthians x 19h – Mineirão
Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Sasha e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Jair, Diego Costa e Hulk.
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano, Du Queiroz e Róger Guedes; Renato Augusto.

 

++++

Leia mais:

Coritiba tenta definir acesso

Curitiba – O Coritiba encarar o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h30, na Serrinha, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo pode marcar o acesso do Coxa à Série A. Atualmente, o Coritiba é o vice-líder, com 61 pontos, e está seis pontos acima do quinto colocado, que é o próprio Goiás. Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, as chances de acesso do Alviverde são de 99%. Pela frente, além do Goiás, o Coritiba tem também o CSA, outro concorrente direto pelo acesso.