São Paulo – Será uma semana de decisões na Libertadores. A partir desta terça-feira, serão definidos os classificados para as quartas de final. São Paulo e Atlético Mineiro são os primeiros brasileiros a decidirem vaga. O tricolor atua no estádio El Cilindro, na Argentina, diante o Racing. Após o empate por 1 a 1 na primeira partida, quem vencer hoje será o classificado para enfrentar o vencedor de Universidad Católica e Palmeiras, que entram em campo na quarta-feira.

Tendo diversos desfalques por lesão, o técnico Hernán Crespo está com dificuldades de escalar o time paulista para a decisão. Éder, Willian e Luciano estão no DM, além de Dani Alves que está na Olimpíada de Tóquio.

O Galo joga em casa e também precisa da vitória para se classificar. O time foi valente e garantiu o empate sem gol na Argentina. O técnico Cuca teve seu julgamento adiado para amanhã e poderá dirigir a equipe hoje.

 

FICHA TECNICA

Racing x São Paulo – 21h30 – El Cilindro

Gabriel Arias; Cáceres (Iván Pillud), Sigali, Mauricio Martínez e Mena; Rojas, Anibal Moreno, Leonel Miranda e Ignacio Piatti (Maxi Lovera); Chancalay e Copetti.

Volpi; Arboleda, Bruno Alves, Léo (Miranda); Igor Vinícius, Luan, Reinaldo, Igor Gomes, Liziero; Pablo (Rigoni) e Vitor Bueno.

 

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG x Boca Juniors – 19h15 – Mineirão

Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô (Micael ou Tchê Tchê); Jair, Alan Franco (Calebe) e Nathan; Sasha (Dylan), Vargas e Hyoran.

Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Rolón, Medina e González; Villa, Pavón e Briasco