A tradicional festa do chope não vai acontecer este ano em Blumenau, mas o Cascavel Futsal está disposto a fazer a festa neste sábado, às 20h30, em Santa Catarina. A partir das 20h30, o time enfrenta o Blumenau pela Liga Futsal. No jogo em Cascavel, o time da casa venceu por 1 a 0.
Atualmente, o Cascavel Futsal é o terceiro colocado no Grupo B, com 13 pontos em nove jogos, enquanto o Blumenau é o lanterna, tendo perdido quatro dos cinco jogos disputados.

O técnico Cassiano Klein não leva em conta essa estatística nem fala em favoritismo. Ele sabe que a partida será difícil, especialmente pela necessidade do adversário em se recuperar dentro da competição.

O ala Eduardo Jabá, com lesão no ligamento do joelho; o fixo Biel, em tratamento de uma ruptura no músculo da coxa; e o ala Pintinho seguem sendo os desfalques no time, que poderá dar um passo importante para a classificação caso consiga uma vitória.
Após a partida em Blumenau, a Serpente Tricolor sobe a serra para enfrentar o São José dos Pinhais pela Série Ouro do Paranaense, na segunda-feira.


OUTROS JOGOS
Sábado
Dracena x São José
Joinville x ACBF
Praia Clube x Magnus
Jaraguá x Joaçaba

Domingo
Assoeva x Pato
Campo Mourão x Umuarama

 

Stein encara o campeão da Libertadores
Líder do seu grupo no Paranaense Feminino, o Stein Futsal tem um confronto de fogo neste sábado pela terceira rodada. O time vai enfrentar o atual campeão estadual e da Libertadores de Futsal Feminino, o Cianorte Futsal. A partida começa às 19h30, no Ginásio Tancredo Neves. O Cianorte é o vice-líder, um ponto atrás das cascavelenses.
Pelo mesmo grupo, o Maringá/Seleto recebe o Guarapuava.
No Grupo B, que tem o Cascavel Futsal, a rodada terá as partidas entre Telêmaco Borba x Pato Branco e Londrina x Ponta Grossa.