Esportes

Futsal | Cascavel em busca de nova vantagem

As quartas de final da Liga Paraná terão duas partidas neste domingo

Cascavel goleou o Marechal na Ouro; agora, o jogo é pela Liga Paraná - Crédito: Assessoria
Cascavel goleou o Marechal na Ouro; agora, o jogo é pela Liga Paraná - Crédito: Assessoria

Cascavel – Cada jogo é uma decisão diferente para o Cascavel Futsal. Neste sábado, o time entra em quadra pela Liga Paraná em mais uma partida de mata-mata. Desta vez, o adversário será o Dois Vizinhos, a partir das 19h, no Ginásio Teodorico Guimarães.

As quartas de final da Liga Paraná terão duas partidas neste domingo. O Campo Mourão recebe o Siqueira Campos e o Palmas enfrenta o Marechal. O confronto entre Chopinzinho e Marreco ainda não teve a data confirmada.

Na noite de quinta-feira, o time foi até Marechal Cândido Rondon e goleou os donos da casa por 6 a 1, abrindo vantagem no confronto das quartas de final da Série Ouro do Paranaense. “O placar não diz muito o que foi o jogo, mas tivemos um percentual grande nas finalizações que tivemos e controlar a partida. Vamos seguir a nossa maratona de jogos. Estamos mentalmente preparados e com um bom trabalho da comissão na preparação física. Jogar em Dois Vizinhos sempre é muito difícil”, declarou o capitão Carlão.

Neste sábado, o Chopinzinho enfrenta o Umuarama, pelas quartas de final a Série Ouro. Nos outros jogos de ida, o Foz empatou com o Marreco em 2 a 2 e o Campo Mourão venceu o Dois Vizinhos porá 4 a 2.