COTIDIANO

Furto de fiação e de transformador interrompe o abastecimento de água no distrito de Rio do Salto, em Cascavel

02 de agosto de 2022 às 17:46
Publicidade

A Sanepar informa que foram furtados o transformador e a fiação do poço que abastece os moradores do distrito de Rio do Salto, em Cascavel, na madrugada desta terça-feira (02).

Em razão do vandalismo, o sistema de produção de água está paralisado, podendo causar falta de água em todas as regiões do distrito. Os técnicos estão avaliando a extensão dos danos e trabalhando na reposição dos equipamentos, ainda sem prazo para conclusão. Ainda não há previsão para normalização no abastecimento.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Vale lembrar, que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Assessoria

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE