Esportes

FPFS anuncia punições no futsal

Cascavel – As partidas decisivas no futsal paranaense estão movimentando o Tribunal de Justiça Desportiva. Na última quarta-feira, atletas e dirigentes foram punidos pela confusão ao final da partida entre Operário Laranjeiras e Campo Mourão, ainda na fase de quartas-de-final. O Operário Laranjeiras foi multado em R$15.500 e a perda de dois mandos de jogo. O atleta do Operário, Dário Teodoro, recebeu suspensão de quatro jogos.
Enquanto isso, o departamento de árbitros afastou a dupla que apitou o jogo da última quarta-feira entre Campo Mourão e Umuarama. Um deles estava escalado para atuar na Série Prata, neste sábado, mas foi retirado da escala.

 

+++ Leia mais : +++

 

Abasmavel decide últimas vagas

Cascavel – A fase de quartas-de-final da Liga de Basquete de Cascavel terá as últimas vagas decididas neste final de semana com jogos no Ginásio Eduardo Luvison. Abasfi/Foz, Black Sox, Toledo e Medianeira garantiram as quatro primeiras posições na fase classificatória e já estão garantidas. AS vagas serão decididas entre as equipes que ficaram de 5º a 12º lugar em jogo único.
Neste sábado jogam AABB/Toledo x Hoops; Master Cascavel x Foz Master e Colégio Semeador x Wilson Jofre. Domingo, será a vez de Operário x Diferral, Guaraniaçu x Corbélia e Construtora S&F x Honda.

 

São Paulo pega Fla para fugir da ‘ZR’

S.Paulo – Visando ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento nesta reta final do Brasileirão, o São Paulo recebe o Flamengo na tarde deste domingo (14), às 16h, no estádio do Morumbi, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Depois de melhorar seu rendimento e desempenho, o Tricolor busca manter um fim de torneio linear. Com 38 pontos, sendo oito vitórias, 14 empates e nove derrotas, a equipe paulista começa a rodada ocupando a 14ª posição da tabela de classificação, e está cinco pontos acima do Juventude, que é o 17ª colocado, e o primeiro time abrindo a zona de rebaixamento, lembrando que o time gaúcho tem um jogo a menos.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Flamengo – 16h – Morumbi
Tiago Volpi; Miranda, Arboleda e Léo; Orejuela, Liziero (Benítez), Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Calleri.
Diego Alves (Gabriel Batista); Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz (Léo Pereira) e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

 

GP Dário Delai tem estrelas do ciclismo

Cascavel – Alguns dos principais nomes do ciclismo nacional estarão em Cascavel neste final de semana para as disputas da quarta edição do GP Dário Delai. Algumas das provas serão realizadas na região central e terão ruas bloqueadas ao tráfego de veículos.
A primeira prova será a de Estrada, com um total de 55km. A largada será às 15 horas na avenida de acesso ao Aeroporto de Cascavel.
No domingo pela manhã acontecem as provas de circuito, com largada na região da FAG. Na parte da tarde as provas do contra-relógio individual, com largada e chegada na região de Jotaesse.