Esportes

Foz do Iguaçu FC anuncia renovações

Foz do Iguaçu – Última equipe do Estado a dar início à pré-temporada para o Paranaense de Futebol 2019, na última quinta-feira (3), o Foz do Iguaçu FC anunciou, ontem, os nomes de alguns jogadores do elenco que a partir do dia 20 representará a terra das Cataratas na elite do Estadual.

O “pacotão” anunciado inclui atletas da base e também profissionais que defenderam o Azulão da Fronteira em 2018 e que prometem ainda mais raça em 2019. Já os nomes dos reforços serão anunciados nos próximos dias.

As renovações ficaram por conta do lateral-direito Léo Campos, do zagueiro Leandro Silva; dos volantes André Oliveira, Eder Wilson, Vinicius Prodigios, Pajé e Wesley; dos meio-campistas Douglas Santos e Gabriel Alves; e dos atacantes Gabriel Lima e João Guilherme. Já os pratas da casa que subiram da base são o volante Pedro Grellman e o atacante Vitor Nascimento.

O elenco segue comandado pelo técnico José Edicarlos de Lima Negreiros, o Negreiros, que conduziu a equipe ao terceiro lugar na classificação geral do Estadual no ano passado e à conquista das vagas para a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro, ambas a serem disputadas neste ano, fazendo com que a temporada 2019 já seja histórica para o futebol de Foz do Iguaçu.