Esportes

Foz Cataratas está a um empate do título da Ouro

Foz do Iguaçu – A edição 2018 da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal se aproxima do fim com vantagem para o Foz Cataratas na busca pelo título inédito.

A equipe iguaçuense largou na frente do Marreco no jogo de ida da final com uma vitória por 5 a 4, no sábado, no Ginásio Costa Cavalcanti. O resultado deixa o Azulão a um empate do título.

A partida de volta será amanhã no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Dono da casa, o Marreco precisa vencer o jogo para levar a disputa do troféu aos pênaltis.

No último sábado, num jogo movimentado e com grande presença do torcedor iguaçuense, Vini fez a alegria do público local logo aos 3min, mas Dener empatou no minuto seguinte. Canabarro recolocou o Foz na frente aos 10min e cinco minutos depois Vini ampliou para 3 a 1, mas antes do fim do primeiro tempo Emerson diminuiu para o Francisco Beltrão e Rodrigo Trentin ampliou para o Cataratas: 4 a 2. Na segunda etapa o Marreco descontou com Willian, aos 3min, mas William esfriou os ânimos do rival aos 7min, até Dener, novamente, dar números finais ao jogo no último minuto do confronto.