Foz Cataratas está a um empate do título da Ouro

Foz do Iguaçu – A edição 2018 da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal se aproxima do fim com vantagem para o Foz Cataratas na busca pelo título inédito.

JK

A equipe iguaçuense largou na frente do Marreco no jogo de ida da final com uma vitória por 5 a 4, no sábado, no Ginásio Costa Cavalcanti. O resultado deixa o Azulão a um empate do título.

A partida de volta será amanhã no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Dono da casa, o Marreco precisa vencer o jogo para levar a disputa do troféu aos pênaltis.

No último sábado, num jogo movimentado e com grande presença do torcedor iguaçuense, Vini fez a alegria do público local logo aos 3min, mas Dener empatou no minuto seguinte. Canabarro recolocou o Foz na frente aos 10min e cinco minutos depois Vini ampliou para 3 a 1, mas antes do fim do primeiro tempo Emerson diminuiu para o Francisco Beltrão e Rodrigo Trentin ampliou para o Cataratas: 4 a 2. Na segunda etapa o Marreco descontou com Willian, aos 3min, mas William esfriou os ânimos do rival aos 7min, até Dener, novamente, dar números finais ao jogo no último minuto do confronto.

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação