Educação

Festa junina na Unipar anima colaboradores e promove interação

Funcionários de todos os setores vivenciaram momentos de alegria e descontração, além de saborearem pratos típicos

Toledo – O clima das festividades de São João tomou conta da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo. Um arraial junino animou os colaboradores, que puderam vivenciar momentos de interação e descontração, além de se deliciarem com pratos típicos no dia 26 de junho.

A comemoração junina é uma ação desenvolvida todos os anos para o público acadêmico e conta com os trabalhos e participação dos colaboradores. Porém, neste ano, a direção da Unipar optou em promover algo exclusivo para os funcionários, que aprovaram a ideia.

“O objetivo deste tipo de ação é motivar, estimular e integrar nossos colaboradores, agregando valores que refletem na organização e desenvolvimento das tarefas diárias, o que propicia um ambiente de trabalho ainda mais harmonioso”, disse o diretor da Unidade, professor Roberto Niero.

“Foi um dia de interação importante para todos nós, momentos em que nos sentimos acolhidos e valorizados. Considerando que passamos a maior parte do tempo em nosso trabalho, como uma grande família, precisamos fazer desse ambiente um espaço harmônico”, conta a assistente administrativa, Roseli Zanetti.