Esportes

FC Cascavel vira contra Athletico Paranaense nos acréscimos e segue invicto no Paranaense 2021

Robinho de pênalti e Rogério nos minutos finais marcaram os gols da vitória de virada da Serpente Aurinegra

FC Cascavel vira contra Athletico Paranaense nos acréscimos e segue invicto no Paranaense 2021

Foi com emoção e “vira, vira” no placar que o Futebol Clube Cascavel venceu mais uma partida no Campeonato Paranaense de 2021. O adversário da tarde deste domingo de Páscoa (04) foi o Athletico Paranaense, que enfrentou a Serpente Aurinegra no Estádio Olímpio Regional Arnaldo Busatto.

“Foi um jogo de alto nível, não só tático e físico, mas também individual por parte dos atletas. O Athletico veio bem preparado para essa partida e nós, dentro de um ritmo de jogo, conseguimos proporcionar aquilo que temos de ideia de jogo. No apagar das luzes fomos premiados pela insistência de buscar o placar e dentro deste esforço conseguimos o segundo gol. Três pontos importantíssimos para encaminhar a classificação, que nos dá mais tranquilidade”, falou o técnico Tcheco.

Na partida bastante movimentada quem saiu na frente foi o time visitante, que abriu o marcador com o atacante Bissoli, aos 36 minutos em cobrança de pênalti. O goleiro Ricardo do FC Cascavel até acertou o canto, mas a bola bateu na trave e foi morrer no fundo da rede: 1×0 Furacão.

Mesmo com o placar desfavorável, o time comandado pelo técnico Tcheco não se abalou e fez valer o mando de campo, buscando o resultado. Foi então que depois de cruzamento do lateral-direito Libano, o atacante Leo Itaperuna disputou na área adversária e sofreu o pênalti. Na cobrança, o meio-campista Robinho acertou o canto direito do goleiro do Athletico e deixou tudo igual.

No 2º tempo, a intensidade do time de Cascavel foi ainda maior, buscando a todo momento a virada no placar, e ela veio! Depois de roubar a bola na ponta direita, o atacante Douglas invadiu a área do Furacão, levou para a linha de fundo e cruzou para Rogério virar o jogo e garantir a quarta vitória do FC Cascavel no Campeonato Paranaense 2021. “Não existe bola perdida, sempre tem a possibilidade quando a bola está em campo. Time todo de parabéns, foi guerreiro e conseguimos a vitória no último lance. Agora é descansar e pensar no próximo jogo que é o mais importante agora para nós”, finalizou Rogerio.

Com o resultado positivo contra o time da capital, a Serpente Aurinegra segue invicta com quatro vitórias e apenas um empate, liderando a competição estadual com 13 pontos.

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas. Ou pelo site loja.fccascavel.com.br.