Publicidade

ESPORTES

FC Cascavel tem mais uma chance de subir

03 de fevereiro de 2024 às 10:51
Publicidade

 

 

Cascavel – Enquanto vai enfrentando equipes da parte de baixo da tabela, o FC Cascavel segue fazendo a sua parte em busca de recuperação no Campeonato Paranaense. Neste sábado (3), às 16h, o time recebe o Londrina, pela sexta rodada, e tem a chance de encostar nos líderes. Mais uma vez, o time enfrentará uma equipe que está na zona de rebaixamento, assim como foi com o Andraus e o Galo Maringá, além do PSTC, que hoje ocupa a 10ª posição.

Desta vez, quem promove a escalação do time é o técnico Matheus Costa, que comandou duas sessões de treinos táticos desde a última quarta-feira (31), quando fez sua estreia ao lado do interino Cesar Bueno, responsável pela montagem do time. “Aproveitamos o mínimo de tempo da melhor forma. É preciso respeitar o tempo dos atletas, com o desgaste grande da partida de quarta-feira e, com a possibilidade de um grande desgaste para esta partida. Acredito que estamos bem preparados para buscar mais uma vitória com o esforço de todos. Estamos construindo uma caminhada sabendo que precisamos evoluir muito”, avaliou o treinador após o treino realizado na manhã de sexta (2).

Sobre a situação do adversário, Matheus advertiu os jogadores dos perigos de enfrentar um time que ainda não venceu no campeonato. “Vamos enfrentar um time em situação difícil, mas que tem jogadores de qualidade. Nosso estadual tem jogos muito parelhos, de muita dificuldade. É um jogo de detalhes. Precisamos atuar em alto nível para buscar mais uma vitória”, completou o técnico.

 

Crédito: Assessoria

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE