Esportes

FC Cascavel inicia sua sétima semana de treinos

Equipe dentre as que primeiro iniciaram a preparação para o Paranaense de Futebol 2019, o FC Cascavel deu início, ontem, à sua sétima semana de pré-temporada.

Os atletas realizaram atividades de academia durante a manhã, sob a supervisão do preparador físico Dante Pereira, e treino tático à tarde com o treinador Paulo Foiani.

Hoje a programação apenas trabalho físico/técnico no gramado do CT, às 9h30. Para esta semana a “novidade” é que não há amistosos marcados.

O time aurinegro já disputou quatro jogos preparatórios durante a pré-temporada. No último, semana passada, venceu o selecionado de Francisco Beltrão por 3 a 0, com gols marcados no segundo tempo pelo volante Oberdan, de cabeça, pelo lateral Elivelton, num chute de fora da área, e pelo meia Diego Torres, também de cabeça.

Antes, os comandados de Foiani já haviam vencido os também amadores D’Napolli e Marechal Cândido Rondon, e o time sub-20 da Chapecoense. Na próxima semana, na quarta-feira (19), às 16h30, o desafio será contra o Operário de Ponta Grossa, em casa.