FC Cascavel está focado no clássico com o Toledo

Cascavel – Equipe que contará com o fator casa no clássico que marcará seus primeiro desafio no Paranaense de Futebol 2019, o FC Cascavel está focado no jogo de domingo com o Toledo, às 17h, no Estádio Olímpico Regional.

JK

O treinador Paulo Foiani vem trabalhando forte durante essa semana, tanto taticamente como fisicamente. Segundo ele, a equipe está concentrada e preparada para a sua estreia: “é muito importante estar focado e concentrado para qualquer confronto, nós estamos trabalhando a praticamente três meses para demonstrar um bom futebol. Nesta sexta-feira vamos fazer mais um treino no estádio, para estar bem para enfrentar o Toledo”.

O treino será determinante para o treinador na escolha dos titulares. Além de jogadores que ainda aguardam registro no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), será o “Dia D” para o atacante Ricardo Lobo. Ele sentiu um desconforto muscular e teve um estiramento de grau 1 constatado em exames.

brde2

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação