FC Cascavel enfrenta o Paraná Clube pelo Paranaense

A equipe fará duas partidas fora de casa

Depois de vencer o Clássico do Veneno por 3×0 contra a equipe do CCR, pela 3ª rodada do Paranaense 2020, o elenco comandado pelo técnico Marcelo Caranhato volta a campo para enfrentar o Paraná Clube. O confronto, válido pela 4ª rodada do Estadual, está marcado para esta quinta-feira (30), às 19h30, no estádio da Vila Capanema, em Curitiba.

Otica Central

“Fizemos um bom clássico, mas agora é trabalhar focado no próximo adversário que é a equipe do Paraná. Esse jogo, assim como todos do campeonato, é muito importante, outra final, e irá servir para consolidar a equipe no Estadual. Vamos em busca de mais um resultado positivo para alcançar a classificação para a fase mata-mata do Paranaense, e com isso pensar e planejar os próximos passos do FC Cascavel dentro da competição”, destacou Caranhato.

A equipe cascavelense ja está na capital paranaense onde realiza o último treino nesta quarta-feira (29), às 16h, antes de entrar em campo contra o time paranista.

Depois do jogo contra o Paraná, a delegação do FC Cascavel se dirige até a cidade de Londrina, onde inicia a preparação para a 5ª rodada do Paranaense contra o time do PSTC, que acontece no domingo, dia 02 de fevereiro.

Copacol

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação