Cotidiano

FC Cascavel doa 200 bandeiras para o 7 de setembro

Flâmulas foram recebidas pelo prefeito Leonaldo Paranhos e pela secretária Marcia Baldini e irão decorar as ruas da cidade na Semana da Pátria

FC Cascavel doa 200 bandeiras para o 7 de setembro

O prefeito Leonaldo Paranhos e a secretária de Educação, Marcia Baldini, receberam da diretoria do FC Cascavel, no fim da tarde de ontem (25), 200 bandeiras do Brasil que irão enfeitar as vias públicas de Cascavel na Semana da Pátria.

Paranhos lembrou que o FC Cascavel está dando alegria dentro de campo e agradeceu pelo ato de civismo do clube. “Nós não teremos nesse ano, lamentavelmente, o desfile. Vínhamos num ritmo crescente dos desfiles desde 2017, mas o momento não nos permite. Também não permite baixar a guarda, vamos comemorar a Pátria, vamos comemorar a cidadania”, afirmou o prefeito.

A secretária Marcia Baldini destacou a importância da data. “Vamos colocar essas bandeiras na nossa Avenida Brasil, não apenas enfeitando, mas fazendo com que todas as pessoas lembrem dessa importante data que é a Independência do Brasil”, disse.

Valdinei Silva, presidente do FC Cascavel, agradeceu o apoio e parceria do Município. “O FC cascavel é uma instituição a serviço da comunidade, nós só temos a agradecer a prefeitura pela parceria ao longo desses anos”, destacou.