Saúde

Família informa que deputado Schiavinato continua em estado grave

A esposa do deputado, Marlene Schiavinato, faleceu no último dia 12 de março em Brasília, onde tratava um câncer e também contraiu a covid-19

Família informa que deputado Schiavinato continua em estado grave

O quadro de saúde do Deputado Federal José Carlos Schiavinato continua grave conforme boletim divulgado nesta segunda-feira (5).

No fim de semana a equipe médica disse que o pulmão apresentou uma discreta melhora, mesmo assim está demorando a reagir. As demais infecções em outros órgãos, que acabou contraindo, já estão bem controladas, mas ainda atrapalham um pouco.

Por último, no sábado, surgiu uma descompensação do sistema hepático. Esse fato novo está preocupando os médicos no momento.

Schiavinato deu entrada no hospital no dia 3 de março. No dia 10 foi transferido para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde segue sedado e em ventilação mecânica, recebendo tratamento para complicações da covid-19.

A esposa do deputado, Marlene Schiavinato, faleceu no último dia 12 de março em Brasília, onde tratava um câncer e também contraiu a covid-19.

“Apesar de tudo temos muita fé em Deus que o Deputado Schiavinato irá se recuperar e se reestabelecer completamente. Agradecemos e continuamos pedindo a oração de todos.” informou a família.