Esportes

Fábio Fogaça vai ao pódio da Super Truck

Fábio Fogaça comemora o segundo lugar da Super Truck em Interlagos

Fábio Fogaça sai de Interlagos com o sabor de levar um troféu para casa. O piloto de Sorocaba foi o segundo colocado na corrida 1 da Super Truck na segunda etapa da Copa Truck, disputada neste domingo no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A Super Truck é uma competição que reúne Estreantes e Novatos na Copa Truck. A vitória foi de Pedro Paulo Fernandes. Na classificação geral, Fábio foi o nono colocado na corrida 1. Na corrida 2, ele abandonou em problemas na tampa do radiador, que não aguentou a pressão.

Fábio Fogaça gostou de sua participação na segunda etapa da Copa Truck, quando pôde levar o Protótipo da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Foxlux/Famastil/Kester Pay/Sekurit Partner a completar uma prova. “Finalmente consegui fazer uma corrida do começo ao fim, sem problemas. Mas ainda precisamos de mais potência do motor, que nos possibilitará brigar por melhores resultados”, acentua Fábio Fogaça.

Depois de duas etapas, Felipe Tozzo é o líder da Super Truck, com 61 pontos, seguido de Evandro Camargo, com 52. Fábio Fogaça ocupa a 11ª colocação, com 20 pontos.

A terceira etapa da Copa Truck está para os dias 17 e 18 de julho, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, no Paraná.