Esportes

Fábio Fogaça procura melhorar a estabilidade

Fábio Fogaça procura melhorar a estabilidade

Fábio Fogaça terminou o primeiro de treinos da Copa Truck como o 14º mais rápido, com o tempo de 2m10s302. No entanto o piloto da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Foxlux/Famastil/Kester Pay/Sekurit Partner mostra-se confiante para a segunda etapa da temporada, que será disputada neste domingo, no Autódromo de Interlagos. Sua meta é largar entre os 10 do grid. “Vamos trabalhar nos acertos de chão do caminhão, visando melhorar a sua estabilidade”, acentua Fábio.

Foto: Vanderley Soares


Luc ausente

Luc Monteiro estará ausente da transmissão da Copa Truck neste fim de semana na Band. O narrador está em Cascavel, em isolamento, porque teve contato com o filho Luc Júnior, que foi diagnosticado com covid-19. Sérgio Maurício terá jornada dupla neste fim de semana, narrando a Fórmula 1 e a Copa Truck.

 

 

Granado

Eric Granado registrou o segundo tempo nos dois treinos realizados nessa sexta-feira (25) no circuito holandês de Assen para a quarta etapa do  Mundial de MotoE. A melhor volta do dia foi registrada pelo líder do campeonato, o italiano Alessandro Zaccone, da equipe Octo Pramac, com a marca de 1m42s809 para os 4.542 metros do traçado. Granado cravou uma volta 0s239 mais lenta, mas comentou que ainda busca adaptar o acerto de sua moto para o desenho da pista holandesa, que faz sua estreia no campeonato mundial das motos elétricas.