Esportes

Fábio Fogaça melhora chassis para retorno da Copa Truck ao Tarumã

Fábio Fogaça quer pontuar no retorno da Copa Truck ao Autódromo do Tarumã

Fábio Fogaça melhora chassis para retorno da Copa Truck ao Tarumã

Depois de quatro anos, a Copa Truck retorna ao Autódromo do Tarumã, em Viamão, Região Metropolitana de Porto Alegre, para a disputada da quinta etapa da temporada de 2021. O paulista Fábio Fogaça irá à pista com boa expectativa e terá o pernambucano Sérgio Ramalho como parceiro na equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Foxlux/Famastil/Kester Pay.

Segundo Fábio Fogaça, o foco será terminar as duas corridas e subir na classificação do campeonato. Ele está em décimo na categoria Super Truck, com 44 pontos. “Trabalhamos no chassis após a etapa de Cascavel. Fizemos novas amarrações com travessas e acreditamos que melhoraremos o desempenho. O campeonato está iniciando a segunda parte da temporada e pontuar será muito importante”, afirma Fábio Fogaça.

 

Programação

A programação da etapa gaúcha da Copa Truck começa na sexta-feira, com a realização de dois treinos livres, a serem realizados das 13h40 às 14h40 e das 16h às 16h50. No sábado, serão realizados o terceiro treino livre das 10h10 às 11h e o treino classificatório será das 14h às 15h. As provas serão no domingo, com a corrida 1 tendo largada prevista para as 14h08 e a segunda, às 14h38.

Crédito: Vanderley Soares