Depois de quatro anos, a Copa Truck retorna ao Autódromo do Tarumã, em Viamão, Região Metropolitana de Porto Alegre, para a disputada da quinta etapa da temporada de 2021. O paulista Fábio Fogaça irá à pista com boa expectativa e terá o pernambucano Sérgio Ramalho como parceiro na equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Foxlux/Famastil/Kester Pay.

Segundo Fábio Fogaça, o foco será terminar as duas corridas e subir na classificação do campeonato. Ele está em décimo na categoria Super Truck, com 44 pontos. “Trabalhamos no chassis após a etapa de Cascavel. Fizemos novas amarrações com travessas e acreditamos que melhoraremos o desempenho. O campeonato está iniciando a segunda parte da temporada e pontuar será muito importante”, afirma Fábio Fogaça.

 

Programação

A programação da etapa gaúcha da Copa Truck começa na sexta-feira, com a realização de dois treinos livres, a serem realizados das 13h40 às 14h40 e das 16h às 16h50. No sábado, serão realizados o terceiro treino livre das 10h10 às 11h e o treino classificatório será das 14h às 15h. As provas serão no domingo, com a corrida 1 tendo largada prevista para as 14h08 e a segunda, às 14h38.

Crédito: Vanderley Soares