Opinião

Fábio Fogaça espera corridas sem imprevistos em Goiânia

Fábio Fogaça é o terceiro colocado na classificação da categoria Super Truck

Fábio Fogaça espera corridas  sem imprevistos em Goiânia

 

Esperando corridas sem imprevistos, o paulista Fábio Fogaça, equipe FF Motorsport/ Foxlux/Famastil/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Unii/Norton/BEX Asset Desk, disputa no próximo domingo (5), a 4ª etapa da Copa Truck. A prova será no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, capital de Goiás.

Fábio adianta que sua meta será concluir as duas corridas, preferencialmente com pódio, pois assim se manterá ente os primeiros colocados da categoria Super Truck. Depois de três etapas, ele é o terceiro colocado, com 70 pontos, a 33 do líder Danilo Alamini. “Nesta primeira fase do campeonato, minha preocupação é concluir as corridas, pois assim estarei no pelotão daqueles que brigarão pelo título no fim da temporada. A expectativa é boa para Goiânia”, acentua Fábio Fogaça.

Programação

A programação da 4ª etapa da Copa Truck será aberta nesta sexta-feira, com duas sessões de treinos livres, que serão realizadas a partir das 11 e das 14 horas.  No sábado será realizado mais um treino livre a partir das 9h50, ao passo que o treino classificatório terá início às 13h30. As corridas serão no domingo. A corrida 1 terá largada às 12h10 e 2 às 12h45.

 

Classificação da categoria Super Truck após três etapas/TOP 6

Pos.   Piloto Pontos

1º)     Danilo Alamini     103

2º)     Raphael Abbate    100

3º)     Fábio Fogaça        70

4º)     José Augusto Dias 68

5º)     Rodrigo Taborda  66

6º)     Evandro Camargo 63

 

 

Crédito: Vanderley Soares