Educação

Exposição Virtual: Um pouco de tudo

Adriana vive em Toledo e atua ativamente na vida cultural da cidade há duas décadas

Exposição Virtual: Um pouco de tudo

Reunindo trabalhos de uma vida, a Exposição Virtual do Centro Universitário de Cascavel – Univel desta semana apresenta “Um pouco de tudo”.

A coletânea conta com as obras da artista plástica Adriana Grezzi, que mostrou um pouco do seu trabalho de desenho e pintura hiper-realista, retratando sensações e sentimentos de momentos vividos ou imaginados.

Nascida em uma família de artesãs, trocou a carreira na área da saúde pela arte. Adriana vive em Toledo e atua ativamente na vida cultural da cidade há duas décadas. Seu amor pela arte despertou a partir de um workshop de decoração e, desde então, está constantemente se atualizando através de cursos presenciais e on-line, com o objetivo de aprimorar suas técnicas e dominar diversas linguagens artísticas.

Graduada em Artes Visuais, a trajetória da artista foi construída com muita pesquisa, experimentações e conhecimento.

A exposição faz parte do projeto de extensão “Espaço Cultural”, que busca incentivar a cultura e o conhecimento sobre a arte, disponibilizando um espaço dedicado à exposição de obras produzidas por alunos, egressos e profissionais da região.

Este ano, o projeto ganhou espaço no ambiente digital, disponibilizando todas as exposições do Espaço Cultural nas mídias sociais da Univel com a @univeloficial ou no site www.univel.br.