Estado vai disponibilizar videoaulas para redes municipais de ensino

Videoaulas serão disponibilizadas por TV aberta. Medida será anunciada pelo secretário da Educação e do Esporte em live nesta quarta-feira, na Assembleia Legislativa.

O secretário de Estado da Educação e do Esporte, Renato Feder, realizará uma live nesta quarta-feira (29), às 10h, na Assembleia Legislativa do Paraná, informando que, a partir de 4 de maio, o Estado disponibilizará as videoaulas por TV aberta para as redes municipais de ensino.

Quando usar máscara de pano

Além de Renato Feder, estarão presentes a secretária da Educação de Curitiba, Maria Silvia Bacila; a presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Paraná (Undime), Marli Regina Fernandes da Silva; o presidente da Associação dos Municípios do Paraná, Darlan Scalco, e a presidente do Conselho Estadual de Educação, Maria das Graças Saad.

Em Curitiba as aulas onlines já são realidade. Através da TV Paraná Turismo os alunos da rede têm acesso aos conteúdos e a atividades escolares. A proposta da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte é expandir as videoaulas por TV aberta para que os alunos das redes municipais de outras cidades do Paraná.

Mosquito da dengue nas áreas externas


Fale com a Redação

dezessete + dois =