Educação

Especialização em Direito e Processo Tributário tem inscrições abertas

Com matriz bem específica e atual, diferencial está na metodologia de estudos de cases

Dê olho na demanda do mercado de trabalho, a Unipar lança em Cascavel a pós-graduação em Direito e Processo Tributário. Um dos diferenciais do curso é a didática, possibilitando análise de estudos de cases durante todo o ano.

A proposta visa proporcionar qualificação e capacitação profissional para atuação na assessoria e consultoria tributária de empresas e na Administração Pública em níveis contábil, jurídico e administrativo, viabilizando diferenciais estratégicos para advogados, contadores, administradores e economistas.

Mais especificamente, a ideia é qualificar servidores públicos e particulares prestadores de serviços para o Poder Público, além de desenvolver um ambiente permanente de análise e debate de temas relacionados às áreas de tributação e planejamento e previdência. Visa ainda explorar as principais mudanças legislativas afetas à administração pública.

BOX

Programa de Fidelização

Ex-alunos da Unipar formados em 2018 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores têm 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar têm 20%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com mais de 60 anos têm 50% de desconto; e alunos de outras instituições, 10%. O desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 15.

As inscrições podem ser feitas no site da Unipar. As aulas ocorrerão em regime quinzenal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3321-1300.