Educação

Engenharias Mecânica e de Produção: acadêmicos dentro da Cascavel de Ouro

UNIVEL - Na 33ª edição da tradicional prova automobilística, os alunos auxiliaram as equipes dos boxes com vistorias técnicas

Engenharias Mecânica e de Produção: acadêmicos dentro da Cascavel de Ouro

Considerada a mais tradicional corrida do Paraná, a 33ª edição da Cascavel de Ouro contou com a participação especial dos acadêmicos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção do Centro Universitário de Cascavel – Univel. Na prova automobilística, os estudantes auxiliaram as equipes nos boxes e nas vistorias técnicas.

Disputada no último domingo (3), no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, a prova de longa duração aconteceu com um grid de 56 carros e permitiu aos alunos visualizarem uma parte prática da profissão, além de ser uma experiência nova e cheia de aprendizados, como explica o coordenador do curso de Engenharia Mecânica, Germano Scarabelli: “Foi uma excelente oportunidade para aprenderem na prática alguns conceitos vistos em sala”.

 

Alunos e professores dos cursos de Comunicação da Univel publicam livro intitulado “Vozes do Paraná”. Com a biografia de dezesseis personalidades do rádio e da publicidade, o trabalho busca preservar a memória dos profissionais que fizeram e fazem história no oeste do Paraná.