Cotidiano

Encontro apresenta expectativas para o futuro e dá dicas para empresas crescerem

A palestra será na Acic, em Cascavel

Encontro apresenta expectativas para o futuro e dá dicas para empresas crescerem

Cascavel – Com 22 anos de pesquisa e atuação no desenvolvimento de gestores, o IDEBrasil (Instituto de Desenvolvimento Empresarial) realiza na próxima segunda-feira (26) encontro com donos de negócios dispostos a aproveitar o crescimento econômico previsto para os próximos 24 meses e alavancar sua empresa. Serão quatro opções de horário (8h, 10h30, 15h30 e 19h), tendo como custo um quilo de alimento não perecível. A palestra será na Acic, em Cascavel.

Idealizador do evento, Elton Livio Petterle afirma que o Brasil (e o mundo) viverá uma onda de crescimento nos próximos 18 a 24 meses, fruto da demanda reprimida causada pela pandemia, e que os negócios que estiverem organizados terão condições de ter acesso a esses ganhos.

Segundo ele, nos últimos dez anos, a economia brasileira cresceu 0,5%, em termos reais. Ou seja, praticamente estagnada. Enquanto isso, a inflação acumulada soma 74%. Contudo, a maioria das empresas não conseguiu acompanhar nem o aumento da inflação, o que “demonstra que empresas bem estruturadas cresceram mais e absorveram a perda das mal estruturadas”. E afirma: “O pequeno negócio empobreceu e ficou velho (no modelo de gestão)”.

Diante disso, a grande questão é: o que fazer agora? É isso que Elton pretende responder na palestra, oferecendo aos participantes sete dicas imprescindíveis para quem quer manter as portas abertas e melhorar seu faturamento.

Para participar das palestras é preciso fazer a inscrição pelo site https://cascavel.idebrasil.com.br/. Mais informações podem ser obtidas pelos WhatsApp (41) 99673-7080 e (45) 99126-2468.