Esportes

Emocionado, Tadeu Schmidt comemora vitória do sobrinho no vôlei de praia

tadeu 1.jpgA eletrizante vitória da dupla Alison e Bruno Schmidt sobre os americanos Philip Dalhausser e Nicholas Lucena no vôlei de praia não só contagiou a torcida na Arena Copacabana, mas também o apresentador do ‘Fantástico’ Tadeu Schmidt, tio de Bruno.

Depois da partida, Tadeu deu um abraço no sobrinho e o parabenizou pela vitória. Emocionado, deu uma entrevista ao ‘SportTV’ e brincou ao tentar disfarçar o choro.

? Ainda bem que o Fantástico é só domingo, porque minha voz foi toda embora aqui hoje. Não acredito que o meu sobrinho (pausa) está em uma semifinal olímpica, prestes a ganhar uma medalha. Nossa senhora, é muito emocionante.

Vôlei de praia masculino – 15.08Tadeu, que já foi jogador de vôlei de praia e chegou a participar do circuito nacional, mostrou que vem acompanhado o desempenho do sobrinho desde o início e o vê como o melhor jogador do mundo

? É uma história muito bonita, e o Bruno, por ser muito baixo, ninguém acreditava que ele seria um grande jogador, mas ele sempre acreditou. Mesmo parecendo uma criança jogando contra esses caras, parece uma criança jogando contra adultos, ele é o melhor jogador do mundo. E hoje fez um jogo lindo. O jogo de hoje foi para matar do coração ?

O apresentador do Fantástico quer estar na semi, que será disputada na terça-feira, e em uma possível decisão para ver o melhor do mundo jogar.

– Todos os jogos eu venho, vim depois da derrota, vim comemorar essa vitória, e estarei aqui após a semifinal, novamente, para comemorar a vitória.