Educação

Educação de Jovens e Adultos para servidores públicos de Cascavel

Inscrição para o EJA gratuito na modalidade EAD pode ser feita on-line

Educação de Jovens e Adultos para servidores públicos de Cascavel

Terminar os estudos é um sonho para muitas pessoas, inclusive servidores públicos, que por alguma razão tiveram que interrompe-los. E foi pensando nisso que a Prefeitura de Cascavel firmou parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria)  que vai facilitar a realização deste sonho.

O objetivo é apoiar e incentivar a educação formal dos servidores, bem como seu desenvolvimento pessoal e profissional.

A formação de Educação de Jovens e Adultos (EJA) é realizada integralmente na modalidade a distância (EAD), utilizando metodologias desenvolvidas para considerar o ritmo de aprendizagem dos jovens, dos adultos e dos idosos, garantindo a evolução de todas as faixas etárias.

Vagas 

Serão ofertadas gratuitamente 120 vagas exclusivas para Servidores Públicos Municipais de Cascavel, em turmas do ensino fundamental II e do ensino médio.

Para fazer a matrícula, os interessados devem enviar os documentos pessoais RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência atualizado e histórico escolar através do links:

Ensino médio: http://bit.ly/ensino-medio-EJA

Ensino Fundamental II: http://bit.ly/ensino-fundamental-EJA

As vagas são limitadas.

Encerramento da inscrição

O período de inscrições oficialmente se encerra no próximo 30 de agosto para o Ensino Fundamenta II e dia 10 de setembro para o Ensino Médio. Mais informações também serão repassadas pelo telefone (45) 98809-6688 ou (45) 3220- 5471.