Cotidiano

Editais de Cultura que utilizam recursos da Lei Aldir Blanc avançam novas etapas

Prêmio Técnicos e Técnicas vai identificar, valorizar e premiar técnicos e técnicas da Cultura que atuam no Estado do Paraná, contribuindo com o fazer artístico-cultural de diversos agentes culturais. Selo Circo Amigo do Paraná vai selecionar e premiar a trajetória de 30 circos artísticos que tenham uma longa atuação no território paranaense

Editais de Cultura que utilizam recursos da Lei Aldir Blanc avançam novas etapas

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura (SECC), por meio da Superintendência da Cultura, divulgou a relação de recursos deferidos e indeferidos da etapa de habilitação documental do Edital 02/2021, Prêmio Técnicos e Técnicas da Cultura, e a lista de recursos deferidos e indeferidos da etapa de habilitação documental do Edital 03/2021, Selo Circo Amigo do Paraná.

Usando os recursos previstos pela Lei Federal Aldir Blanc – nº 14.017/2020, o primeiro edital vai identificar, valorizar e premiar técnicos e técnicas da Cultura que atuam no Estado do Paraná, contribuindo com o fazer artístico-cultural de diversos agentes culturais.

Os projetos com recursos deferidos estão habilitados e seguirão para a etapa de análise técnica e de mérito. Confira as demais etapas: análise técnica e de mérito, de caráter classificatório; fase recursal da etapa de análise técnica e de mérito; análise do recurso da etapa de análise técnica e de mérito; homologação e publicação do resultado final; contratação; e pagamento dos contemplados.

O edital do circo vai selecionar e premiar a trajetória de 30 circos artísticos que tenham uma longa atuação no território paranaense. Os projetos com recursos deferidos estão habilitados e seguirão para a etapa de análise técnica e de mérito. Confira as demais etapas: análise técnica e de mérito, de caráter classificatório; fase recursal da etapa de análise técnica e de mérito; análise do recurso da etapa de análise técnica e de mérito; homologação e publicação do resultado final; contratação; e pagamento dos contemplados.

Para conferir o parecer técnico do resultado, os proponentes deverão acessar seu projeto no SIC.Cultura, em sic.cultura.pr.gov.br.

Prêmio Técnicos e Técnicas da Cultura

Clique aqui e acesse a lista de recursos deferidos 

Clique aqui e acesse os recursos indeferidos

Selo Circo Amigo do Paraná

Clique aqui e acesse a lista de recursos deferidos

Clique aqui e acesse os recursos indeferidos

(AEN)