Cotidiano

E se Quentin Tarantino fizesse seu próprio Esquadrão Suicida? Assista

Links Esquadrão SuicidaRIO ? Um bando de assassinos é reunido com o proósito de lutar contra um mal ainda maior. Partindo da mesma premissa que juntou em um só filme vilões como Coringa, Harley Quinn, Pistoleiro e Capitão Bumerangue, a equipe do site Loot Crate (um serviço que envia mensalmente artigos geek a seus assinantes) criou sua versão do Esquadrão Suicida, porém “dirigido” e protagonizado por personagens de Quentin Tarantino.

O ‘trailer’ do filme hipotético foi lançado na semana passada, uma semana antes da estreia nova-iorquina de “Esquadrão Suicida” (o longa da DC chega por aqui no dia 4). No primeiro diálogo, vemos o próprio “Tarantino” sendo convidado para liderar um time de anti-heróis:

? Você escreveu alguns dos personagens mais depravados e violentos que o mundo já conheceu ? explica a agente, enquanto o “diretor” mastiga (de boca aberta) o seu hambúrguer.

Jules Winnfield (“Pulp Fiction”), Aldo Raine (“Bastardos inglórios”), Django (“Django livre”), além da Noiva e da colegial Gogo Yubari (“Kill Bill”) são os fascínoras escolhidos, apresentados pelo narrador como “maníacos assassinos feitos no inferno”. Dos jatos de sangue à trilha sonora com inspiração setentista, vários elementos marcantes da estética de Tarantino estão lá. Confira:

Esquadrão Suicida de Quentin Tarantino