Publicidade

ESPORTES

Doação de sangue dá direito a ingressos da Fórmula Truck

08 de dezembro de 2023 às 17:58
Publicidade

A TruckPag, startup de meios de pagamento para frotas, será a patrocinadora master da nona e última etapa da temporada 2023 da Fórmula Truck, que vai acontecer no próximo domingo, 10 de dezembro, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel, Oeste do Paraná, onde fica a sede da TruckPag. A empresa está junto à competição não apenas nas pistas, mas apoiando ações de solidariedade: a TruckPag endossa a iniciativa da Fórmula Truck que vai conceder entrada gratuita para o setor alambrado a quem doou sangue nos últimos seis meses. Para garantir o benefício basta apresentar os comprovantes na portaria do evento. O Hemocentro de Cascavel está recebendo doações de sangue, que podem ser agendadas pelo telefone (45) 3226-4549, ou pelo site: https://www.saude.pr.gov.br/Pagina/Doacao-de-Sangue

“Apoiamos a segunda e a oitava etapas, e, agora, também o faremos com a nona e última, que vai acontecer aqui, em Cascavel, onde fica a nossa sede. Entendemos a palavra ‘apoio’ no seu sentido mais abrangente: que vai além de patrocinar a prova, mas de endossar uma causa social tão importante, literalmente vital, como a doação de sangue. O Hemocentro de Cascavel é uma instituição séria, respeitada, que presta um serviço imprescindível à nossa sociedade. É honra apoiarmos uma ação tão nobre, ainda mais ao lado dos nossos parceiros da Fórmula Truck”, afirma Junior Sturmer, Head de Marketing e Branding da TruckPag.

A última etapa da temporada 2023 da Fórmula Truck vai contar mais uma vez com transmissão simultânea e ao vivo pela RedeTV! e pelo YouTube. A TruckPag já havia patrocinado a segunda e a oitava etapas da competição, realizadas, respectivamente, em Rivera, no Uruguai, e em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Assim como aconteceu nas corridas anteriores, a startup vai marcar presença na etapa final projetando a sua logomarca em placas espalhadas ao longo da pista, assim como em adesivos fixados nos caminhões de cada competidor.

Inserções também vão ser apresentadas durante a transmissão ao vivo realizada diretamente do Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel. Aproveitando que a etapa final vai acontecer na cidade onde fica a sua sede, a TruckPag, que terá um camarote no evento, vai proporcionar a alguns clientes a experiência de conferir in loco a eletrizante final da Fórmula Truck, que é uma das categorias de maior prestígio do automobilismo brasileiro. A startup de meios de pagamento para frotas também vai acompanhá-los em visitas aos boxes e ainda ao final da prova na volta rápida, momento em que os clientes poderão andar nos caminhões na condição de passageiros.

A penúltima corrida da temporada 2023 ocorreu sob calor de 38º C no último dia 12 de novembro, no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A competição foi vencida pelo paranaense Pedro Mufatto, de 83 anos. O experiente piloto teria finalizado a prova como campeão da temporada se Taio Agostini, seu adversário direto na disputa pelo título da categoria eletrônica, não tivesse se mantido próximo a corrida inteira. A decisão do título da temporada 2023 vai mesmo ser definida no próximo domingo, 10 de dezembro, em Cascavel. A disputa será eletrizante.

“A parceria com a Fórmula Truck é muito importante para nós: tanto no sentido de posicionamento da nossa marca junto a uma das competições de maior notoriedade do automobilismo nacional, quanto, sobretudo, para estreitar o relacionamento com os nossos clientes, proporcionando a eles a oportunidade de viver uma experiência vibrante, à flor da pele, que une o amor pela velocidade e a força dos caminhões mais potentes do mundo. A Fórmula Truck é onde estão os frotistas, os transportadores e os apaixonados por caminhões. É onde está o público da TruckPag. É onde compartilhamos com ele a nossa paixão”, destaca Kassio Seefeld, CEO da TruckPag.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE