Variedades

Dicas para energizar a casa na sexta-feira 13

Dicas para energizar a casa na sexta-feira 13

A sexta-feira 13 está chegando e é justamente no mês de agosto, o mês do cachorro louco! Mas você já imaginou ter a oportunidade de inverter as coisas, ir contra as crenças limitantes da sexta-feira 13 e do mês de agosto – que é conhecido como o mês do azar?

Então, xô crenças limitantes! Xô, acreditar em tudo que dizem por aí!

Aproveite este momento para deixar a energia da sua casa saudável e promissora. Confira algumas dicas para fazer em casa:

Banho de manjericão fresco

Para começar, nada mais importante do que energizar o nosso verdadeiro lar: o nosso corpo.

Você precisará de: 1 raminho de manjericão fresco

Como preparar e tomar o seu banho: Ferva a água. Ainda com a água fervendo, conte até três e desligue. Abafe o manjericão na água por no mínimo 15 minutos. Deixe esfriar na temperatura adequada para o banho.

Tome seu banho higiênico e, após isso, despeje o banho de manjericão fresco bem devagar, a partir do topo da sua cabeça, deixando cair por todo o seu corpo todo. Enxugue com uma  toalha. Enquanto estiver preparando o banho, e jogando no corpo, mentalize o seu equilíbrio.

Spray para limpeza energética

Limpando a sua casa ou o local de trabalho, automaticamente você eleva a sua vibração energética, atrai prosperidade e afasta medos, inseguranças e energias negativas.

Você precisará de: 1 litro de álcool, 21 cravos-da-índia, 7 folhas de louro, 1 raminho de alecrim e casquinhas de alho.

Como preparar e fazer a limpeza: em um frasco com spray bem limpo ou novo, coloque o cravo, o louro, o alecrim e as casquinhas de alho. Depois, acrescente o álcool e feche. Deixe no escuro por 48 horas (pode ser dentro do armário de roupa que não pega claridade). Após as 48 horas, retire do escuro e balance para que todos os ingredientes possam se misturar.

Agora é começar a borrifar pela casa (ou trabalho), dos quartos para a sala, cozinha e lavanderia. Nos banheiros você não fará este tipo de limpeza e poderá colocar pedras de proteção.

Fonte: João Bidu