Desafio brasileiro em Wimbledon

Marcelo Mello e Lukasz Kubot se encontram em lados opostos

Londres – Dois dos principais tenistas brasileiros no circuito de duplas Marcelo Melo e Marcelo Demoliner irão se encontrar em Wimbledon. Eles têm compromisso marcado na grama britânica, pelas oitavas de final da competição, só que de lados opostos da rede.

Cartão de Todos

Cabeça de chave #1, Melo está na competição ao lado de seu parceiro habitual, o polonês Lukasz Kubot. Na sexta-feira (5) eles derrotaram a parceira dos australianos Matt Reid e Alex de Minaur em três sets, com parciais de 6/7 (13-11), 6/4, 6/3 e 7/6 (12-10) em 3h26.

Mineiro de 35 anos, Marcelo tenta o bicampeonato em Wimbledon, conquistado ao lado de Kubot. A dupla tenta o segundo título na temporada após a conquista no Masters de Indian Wells, em março. No total, Melo soma 32 títulos como profissional.

Marcelo Demoliner, por sua vez, joga no terceiro Grand Slam da temporada com o indiano Divij Sharan. Em batalha de 3h01, os dois venceram os belgas Joran Vliegen e Sander Gillé por 7/6 (7-1), 5/7, 7/6 (8-6) e 6/4.

Os brasileiros e seus companheiros entram em quadra neste sábado para buscar a vaga nas quartas de final de duplas do torneio de Wimbledon.

 

Mosquito da dengue nas áreas externas

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação