Cotidiano

Delegada comenta achado de cadáver dentro de veículo incendiado em Cascavel

Delegada comenta achado de cadáver dentro de veículo incendiado em Cascavel

A delegada Raíssa Scariot falou com a imprensa na manhã desta quinta-feira (27) sobre um achado de cadáver na área rural de Cascavel.

Era pouco antes das 07h, quando o Corpo de Bombeiros foi chamado para combater um incêndio em um veículo T-Geely Ec-7 nas margens da PR-486.

Dentro do carro os militares encontraram um cadáver e acionaram a Polícia Civil. A Criminalística e o IML (Instituto Médico Legal) foram ao local para iniciar a perícia.

O proprietário do veículo foi localizada pela Polícia Civil e está bem. Assim, os policiais, peritos e investigadores trabalham para saber de quem é o corpo que foi encontrado dentro do automóvel.

A Delegacia de Homicídios acredita que o cadáver seja de um familiar do dono do carro, que está desaparecido. “Serão realizados exames de DNA e até mesmo de arcada dentária para conseguir confirmar a identificação da vítima”, explicou a delegada.

Sobre o motivo da morte, a delegada disse que “ainda não é possível dizer o que causou o óbito desta pessoa, somente após o resultado da perícia”.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis e após a identificação, deverá ser liberado aos familiares.