Educação

Cursos de idiomas da Unioeste estão com inscrições abertas

Eles são abertos para a comunidade em geral. É necessário pagar taxa de inscrição e o material de estudo. As opções são Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Língua Portuguesa: Produção Textual e Gramática

Unioeste abre inscrições para cursos de idiomas
Unioeste abre inscrições para cursos de idiomas

O Programa de Ensino de Línguas (PEL) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com as inscrições abertas para os cursos de idiomas ofertados – Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Língua Portuguesa: Produção Textual e Gramática. As inscrições são abertas ao público em geral, seja para servidores e alunos da universidade ou para pessoas que não possuam nenhum vínculo com a instituição.

O curso de inglês ofertado pelo Programa de Ensino de Línguas da Unioeste possui turmas para crianças a partir dos 7 anos, para adolescentes e adultos, e também abrange o público mais idade, com as turmas sênior. As salas são separadas de acordo com faixa etária. Os cursos de Espanhol, Italiano, Francês, Produção Textual e Gramática são oferecidos apenas para alunos maiores de 15 anos de idade.

Os cursos ocorrem no campus de Cascavel durante todo o ano e possuem a carga horária de 80 horas/aula, com um encontro semanal. Os alunos podem frequentar simultaneamente mais de um curso, sendo necessário o pagamento da taxa de inscrição para cada um deles. Ao final das aulas, receberá um certificado de conclusão de curso, caso tenha uma frequência mínima de 75% e uma nota média superior a 70 pontos.

Não há a necessidade de pagamento de mensalidade, apenas de uma taxa de inscrição, que é de R$ 400,00 para a comunidade acadêmica da Unioeste e de R$ 450,00 para o restante do público, além da compra dos materiais de estudo.

Para efetuar a matrícula o candidato precisa pagar a taxa até 24 horas depois da inscrição. O não pagamento acarretará na anulação da inscrição e será necessário refazer todo o processo. Em caso de desistência, o valor não será ressarcido.

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (10) e seguem até o final de fevereiro. Podem ser feitas AQUI ou diretamente na secretaria do Programa de Ensino de Línguas.

Para mais informações o público pode entrar em contato pelos telefones (45) 3220-3161 e (45) 99808-7352, ou pelo e-mail [email protected].

(AEN)