Esportes

Cuiabá pode oficializar rebaixamento da Chape

Cuiabá – Em situações diferentes na tabela, Cuiabá e Chapecoense vão a campo em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Donos da 10ª e 20ª colocação, respectivamente, as equipes se enfrentam na Arena Pantanal. A Chapecoense segue na lanterna da competição, com apenas uma vitória, 10 empates e 18 derrotas. Praticamente rebaixada, a equipe catarinense vai para a partida com uma sequência de seis derrotas nos últimos nove jogos, e uma nova derrota encerra, matematicamente, qualquer possibilidade de fuga.

FICHA TÉCNICA
Cuiabá x Chapecoense – 19h – Arena Pantanal
Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Max, Clayson e Jenison.
Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Kaio Nunes e Anselmo Ramon (Rodriguinho).

 

++

Leia mais:

Verdão pode ter reforço na final

S.Paulo – Mesmo perseguindo a chance de título no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já está com a cabeça na final da Libertadores, dia 27, contra o Flamengo. O técnico Abel Ferreira já começa a estudar opções para substituir Marcos Rocha, que está suspenso. A primeira opção é Gabriel Menino, mas no treino de ontem a principal novidade foi o retorno do lateral-direito Mayke, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, realizada em setembro.

Pela primeira vez ele participou de todo o treinamento. O próximo jogo do Verdão pelo Brasileirão será no domingo, contra o Santos, fora de casa. O elenco volta a treinar nesta quarta, novamente na Academia.