Saúde

COVID-19: Caso suspeito em Capitão aguarda resultado; barreiras sanitárias serão mantidas

O prefeito irá à Curitiba buscar recursos para a saúde do município

COVID-19: Caso suspeito em Capitão aguarda resultado; barreiras sanitárias serão mantidas

Capitão – Nesta terça-feira (19), o prefeito Cláudio Quadri informou a população sobre a situação do município frente ao novo coronavírus.

Capitão não registra casos confirmados da doença, somente um caso em investigação, o qual já foi coletado material e aguarda o resultado do exame nas próximas horas.

O prefeito também falou da decisão tomada nessa segunda-feira (19), durante a reunião do comitê de combate ao coronavírus, de manter as barreiras sanitárias e impedir o acesso ao município de pessoas que não tenham justificativas.

Quem também falou durante o pronunciamento do prefeito foi a Nutricionista de Capitão Fátima Miyahira, que deu dicas de como se alimentar de forma correta, para que a imunidade natural do corpo humano seja estimulada, e ajude de forma mais eficiente a combater o vírus.

Por fim o prefeito Cláudio Quadri informou que nesta terça-feira (19), está indo à Curitiba, onde participará de reuniões e encontro para buscar recursos para o município, principalmente na área da saúde.