O clássico paulista da 33ª rodada do Brasileirão 2018 terminou empatado na Arena Corinthians, em São Paulo. Na tarde deste sábado (10), o Corinthians saiu na frente com Ralf e o São Paulo deixou tudo igual com Brenner. Com o empate em 1 a 1, o Timão chegou a 40 pontos. Já o Tricolor segue na quarta posição com 58 pontos.

O clássico paulista começou equilibrado com as duas equipes lutando pelo domínio territorial. O São Paulo foi o primeiro a assustar, aos 29 minutos, com Arboleda, mas foi o Corinthians que ficou mais perto de sair na frente do marcador aos 34 minutos com Danilo. Com o apoio da torcida, o Timão pressionou nos minutos finais, mas o placar permaneceu inalterado.

Mesmo com a expulsão de Araos no último lance do primeiro tempo, o Corinthians mostrou poder de superação, não deu espaços ao São Paulo e quase abriu o placar aos 18 minutos. Pedrinho arriscou de fora da área e obrigou boa defesa de Jean. Aos 26, o goleiro tricolor não conseguiu parar o belo chute de Ralf, que marcou um golaço e colocou os mandantes em vantagem, 1 a 0. Aos 35 minutos, o São Paulo respondeu e igualou o marcador. Após chute de Nenê, Brenner desviou de carrinho e deixou tudo igual, 1 a 1.