Política

Comissão de Ética recebe representação contra vereadora Professora Liliam

A partir de agora a Comissão deve dar publicidade à representação, indicar quem será o relator e notificar a vereadora representada, que tem 15 dias para fazer sua defesa prévia e indicar provas

Comissão de Ética recebe representação contra vereadora Professora Liliam

Após a Mesa Diretora considerar que a representação protocolada contra a vereadora Professora Liliam (PT) cumpriu os critérios de admissibilidade, a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar foi notificada nesta terça-feira (08) para que dê prosseguimento ao processo.

A partir de agora a Comissão deve dar publicidade à representação, indicar quem será o relator e notificar a vereadora representada, que tem 15 dias para fazer sua defesa prévia e indicar provas. A Comissão de Ética da Câmara é formada pelos vereadores Cidão da Telepar, que é o presidente, e pelos membros Pedro Sampaio, Josias de Souza, Dr. Lauri e Aldonir Cabral.

A representação foi protocolada no dia 27 de outubro pelo advogado Armando Ricardo de Souza e assinada por Paulo Sergio Delega de Oliveira, que pede ao Legislativo a apuração de suposta quebra de decoro parlamentar durante o período eleitoral.

Crédito: Assessoria de Imprensa/CMC/Foto: Flavio Ulsenheimer