Esportes

Começa no dia 20 a Copa Master de basquete feminino

Competição reunirá cerca de 60 atletas de Foz, Curitiba, Irati, Mato Grosso do Sul e Ponta Grossa

Começa no dia 20 a Copa Master de basquete feminino
De 20 a 23 de junho, Foz do Iguaçu sediará a 3ª Copa Master de Basquete Feminino, no Ginásio do Flamenguinho. Além do time da cidade, “Brutas Foz Master”, participarão da competição equipes de Curitiba, Mato Grosso do Sul, Irati e Ponta Grossa, reunindo cerca de 60 atletas. 
 
O time de Foz do Iguaçu estará representado pelas atletas Emili, Cláudia, Sussi, Fran, Luciana, Luciene, Marci, Marina, Marília, Roberta, Sandra e Mayara. As  atletas Ari e Fabi (lesionadas) estarão presentes, mas não entram em quadra.
 
A principal intenção do evento é promover a saúde e inspirar outras mulheres a prática da atividade física. O time de Foz do Iguaçu, “Brutas” leva o nome não fomente pela força, mas principalmente pela garra e persistências das jogadoras, que conciliam o esporte com o trabalho e as atribuições da maternidade. 
 
Os jogos iniciam na quinta-feira às 18h com o time da cidade jogando contra Mato Grosso do Sul. Na sexta-feira os jogos iniciam às 15h30, no sábado, às 16h30 e, domingo, a disputa por medalhas inicia 9h. O time Brutas Foz Master conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, além dos patrocinadores e da Abasfi para realizar o evento.